Dúvidas frequentes
É seguro comprar nesse site?
Sim! A Empório dos Homens trabalha com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil através do PagSeguro, Mercado Pago, Paypal e Moip/WireCard. Visite cada site das empresas se tiver alguma dúvida do funcionamento, das garantias e segurança oferecidas por cada empresa.Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Você poderá verificar que este site possui o cadeado no topo, garantindo que a navegação é totalmente segura.
Todos os pedidos acompanham número de rastreio?
Sim! Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.Como faço para rastrear meu pedido?
Se desejar fazer o rastreamento e acompanhamento do seu pedido, você deverá acessar: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e informar seu número de rastreamento.Se desejar rastrear seu pedido e você não tiver o código de rastreio ainda, por favor entre em contato para que possamos verificar o seu código de rastreamento.
E se meu produto não chegar?
Todas as encomendas da Empório dos Homens são registradas (com código de rastreamento) e possuem garantia de recebimento. Se algo de errado acontecer durante o trajeto, a encomenda for extraviada ou danificada por exemplo, os Correios registrarão o problema nas informações de rastreamento e o cliente terá direito ao reembolso total do valor pago, sem complicações.Receberei a entrega em minha casa?
Nós não garantimos que a entrega seja feita em sua casa.Todos os pedidos são enviados para o endereço de entrega. Mas é possível que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local em casos de o endereço não ter sido localizado, endereço em área de restrição de entrega ou que tenha ocorrido várias tentativas de entrega sem sucesso (destinatário ausente).
Pedimos que acompanhe seu pedido através do código de rastreio disponibilizado para você em seu e-mail, para que o pedido não retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo período.
Nota: Por favor, certifique-se de que o endereço de entrega cadastrado está correto.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito a reembolso, será necessário o pagamento do frete para o reenvio do produto. Nestes casos, o cliente só terá direito a reembolso após o recebimento do produto reenviado para endereço correto, conforme as nossas políticas de Garantia, Troca e Devolução.
O rastreio consta como Entregue, mas não recebi, o que devo fazer?
Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto.Caso more em condomínio, verifique na portaria se alguém recebeu por você o pedido.
Você também pode contatar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está na agência local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte.
Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido.
Caso haja outras dúvidas entre em contato conosco.
O que devo fazer se receber mercadorias danificadas?
Se um produto for danificado no momento da entrega, entre em contato conosco dentro do prazo de até 7 dias após recebê-lo, inclua o seu número de pedido, fotos do(s) item(s) e relate todas as informações sobre o recebimento da encomenda. Nós faremos o máximo possível para resolver o seu caso o mais rápido possível.Nota: Por favor, não devolva os produtos danificados sem a aprovação da nossa equipe.